Páginas

Pesquisar neste blogue

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aura


As folhas estão vazias de cor como o meu interior, que se vai enchendo de tristeza sem esperança de voltar a ver a escuridão desejada por todos. Espero-te de manhã todas as noites e todas as semanas...mas sei que um dia vou encontrar a tua alegria nos teus olhos verdes que vão encher a tua aura de cor. Depois de saber quem sou posso tentar saber o que quero. Agora falta aprender a ser feliz e a fazer os outros felizes..não deve custar..deve ser mais fácil do que controlar os nossos pensamentos.
Tudo se constrói e tudo pode ser destruído. Se lutarmos sempre conseguimos Vencer os nossos pesadelos. Não deve ser difícil...É só lutar:))

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Segredo


Eu sei que não sabes que existe algo para além de nós. Algo possível de ser eterno como o vento, a chuva o sol, o amor, a felicidade. Basta fechar os olhos...e sentir a escuridão do teu ser e transformá-lo em algo colorido. Por vezes apetece-me deixar de Ser por uns segundos... Mas para quê? Porquê? Qual o sentido da vida? O sentimento que transpira de amor é a resposta. Eu já encontrei parte de mim mas outros nunca irão encontrar. Já valeu a pena respirar neste mundo cruel porque afinal nem tudo é mau. Há segredos que nunca deixarão de ser segredos e outros segredos jamais serão segredos. Sinto que a Vida tem espaço para as coisas boas e as coisas más não têm de existir. É como se fossemos imunes a tudo o que faz mal ao nosso Ser. Aprender a viver custa mas a vida sabe melhor ao teu lado........................................